Trezentos e sessenta e cinco dias  tem o ano.Trezentos e sessenta e quatro dias,  dormi, sonhei... Algumas vezes,  acordei! Ponderei...! Minh’alma estava propensa a isso... Ponderar...!

Outras vezes,  fiquei tal qual, criança... , com  a boca aberta...perplexa!

Com fatos, fotos, atos e atrocidades, dos que desconhecem a verdade contida na ordem natural das coisas,  ‘ expressão do sobrenatural de Deus’ . Tudo quanto, possamos fazer ao próximo e/ ou desejar-lhe, retornará para nós ...!

Convivi com Judas – o “S”  é bastante significativo...  –  fui vendida, sou e serei... Porém, tenho por certo, O MEU SENHOR resgatou-me, resgata-me  e sempre resgatar-me-á das mãos dos meus algozes...!

Por vezes, senti as dores dos cravos das mãos e dos pés de Jesus... Ainda bem, que só Ele é Rei...! Assim, poupou-me a dor da coroa... - É dessa forma que o ‘stigmata versão grega’ se me apresenta -. Outras tantas, fez-me  entender a Sua agonia – metaforicamente  relatada nos evangelhos  no ‘Getsêmani’  – : “ Meu suor transformou-se em sangue!”

Mesmo assim, não desisti de dormir, e, de acordar entre  doces  sonhos... Ou, pesadelos..., elos pesados, que os venci!

Trezentos e sessenta e quatro dias estão a passar... E, todo relato aqui descrito, já se fez passado, e bem passado... Tenho um dia inteiro para recordar às vitórias alcançadas, conseqüência da minha persistência, frutos da minha  fé em Deus e da minha crença em mim...!

Estou pronta para colher no Novo Ano que  se aproxima... o que plantei, semeei e  germinará, frutificará...!
Comerei desses frutos, entre os doces e outros... nem tanto!...

Será que o inesperado o é de fato...?

 

EstherRogessi. Crônica: Verdades Passadas e a Esperança do Novo.30/12/09.

EstherRogessi
Enviado por EstherRogessi em 30/12/2009
Código do texto: T2003048
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.