FELIZ ANO NOVO! FELIZ LIVRO NOVO...

E a vida novamente nos dá um presente: “um livro em branco”...

Livro este que as páginas deverão ser preenchidas, dia-após-dia.

Nós conduzimos o nosso destino, isto é fato!

Ás vêzes alguns “acidentes” fazem com que nós ajamos de forma contrária a que planejamos... e como o Universo a tudo responde com uma reação, quero dizer “ a cada ação há uma reação”, os resultados muitas vêzes fogem ao nosso controle.

E eis a nossa vida!

Neste livro de páginas que ainda estão em branco, podemos usar a ferramenta “copie e cole” e repetirmos fatos passados, agirmos igual e escrevermos a nossa história em que muitas vêzes teremos a impressão de que nada mudou, pois não tivemos a coragem de mudar; ficamos com medo de encarar as mudanças e então: “deixamos como está”... e no final do livro, percebemos e constatamos que muitas vêzes não fomos felizes... ou fomos.

Ou... podemos pegar uma caneta e escrevermos, dia-após-dia a nossa história, mudar o que queremos mudar, viver o que desejamos viver.

Conscientes de que “Uma Força Maior” nos colocou aqui e nos ama... Nos deu o “livre Arbitrio”, nos ampara mas deixa que conduzamos a nossa vida, pois sabe que estamos todos aprendendo sempre e todos a caminho da evolução. Sabe que se usarmos o nosso sentir não nos enganaremos.

Eu sempre digo que devemos ter a cabeça nas nuvens, no mundo dos sonhos; mas devemos manter os pés aqui na Terra, fincados no chão, enraízados tal qual raíz de Juazeiro. Devemos manter o equilibrio entre “razão e emoção”; razão demais nos deixa “frios”, coração demais faz com que ajamos sem pensar... Por isto, em tudo temos que manter o “meio termo”, manter o equilibrio.

Você pode me perguntar:

“ E então? Você vai ser feliz?”

A resposta é:

“ Não sei! Quando eu chegar na última página do livro, eu te direi.”

A opção é de cada um...

Meu livro novo está chegando e eu escreverei minha história... desta vez, diferente!

"Siga sempre o teu coração! Sua mente pode enganar-se e enganar-te, seu SENTIR jamais te enganará."