A construção de uma nova era - Um Novo Ano

A paz, assim como o amor são poderes que existem dentro de nós e dizem respeito a nós como indivíduos. Tudo é uma questão de escolha. Responder a uma agressão é uma questão de escolha e quando respondemos é a ela que alimentamos. Quando aceitamos uma provocação, estamos nos enfraquecendo, é isso.

O covarde é aquele que cede ao clamor do ódio e serve de instrumento para que este sentimento torpe e pobre se manifeste entre nós. Algumas pessoas são instrumento dele, mas jamais devemos esquecer o que diz as escrituras sobre isso: “é necessário que haja os escândalos, mas aí daquele que for seu instrumento”. Acredite.

Estamos vivendo uma nova era, um momento no espaço em que temos que aceitar a nossa responsabilidade enquanto indivíduos que somos. Damos do nosso poder aos outros, quando aceitamos deles aqueles que eles manifestam, seja o que seja como eu disse, a escolha é nossa. A responsabilidade também é nossa, veja bem.

Olhe para a vida como uma imensa tela branca de televisão, vai passar um filme. Esse filme é você quem edita, faça com amor e você estará manifestando amor no mundo, auxiliando Deus a construir agora, neste instante, um mundo de amor e paz. Este é o meu desejo para este ano que agora se inicia. Vamos todos juntos, ao trabalho.