ZÉ GALINHA

 
Li, uma nota num jornal e isto, nem sequer faz uma meia hora sobre um Zé Galinha, que se assim me permitem quero, portanto soltar o verbo, e assim dar minha humilde opinião, eu quero começar dizendo que cada louco tem uma mania, ou seja, lá como for o hábito de fazer o que lhe possa bem entender.
 
Uns comem merda, outros escondem mais de um milhão dentro das cuecas ou até mesmo dentro de um meião, mas também têm aqueles que acham que praticar zoofilia, sexo com animais, não seja lá o caso e que não dê algum comentário, tampouco alguns anos na prisão.
 
Pois no interior do meu estado, aqui na Paraíba, numa cidade que quer de algum modo ser sempre aquela em que muitos se destacam, um dito cujo conhecido como Zé Galinha foi detido por ter simplesmente violentado, estrupado sete galinhas e um galo daqueles que é cantador, daqueles que bem antes da madrugada ir embora , e o dia amanheça ele por suposto dá suas primeiras notas musicais.
 
Todavia, por causa deste Zé estrupador de galinhas a partir deste dia não mais o galo cantou e o seu verdadeiro dono deu queixa ao senhor delegado e também ao senhor promotor que Zé com certeza tinha baixado durante tal tempo no galinheiro, e assim estrupara as sete galinhas e o dito galo cantador.
 
Que bicho safado, cabra de peia que nem sequer tem alguma imaginação, para ter ao seu lado uma mulher melância ou melão, e deixar de maltratar e matar os pobres bichinhos, muitos destes animais de estimação, apenas com intuitos de ter com os mesmo a tal relação.  

Já que esse gesto de praticar sexo com animais aqui pelo menos não é aceito, mas em alguns paises poderá vir ser um ato legal, sendo que aqui pode vir dar noticias em jornais locais, e alguns anos na prisão.
 
Portanto, vendo o sol nascer quadrado e escutando bem ao longe o corococo de alguma galinha ou o relinchar de algum outro animal fazendo naquele momento alguma reclamação deste estrupador, ou seja, maniaco sexual por ter agredido sem dó aquele ou qualquer animal.