PROFECIAS

No presente momento que estamos vivendo, há uma febril atenção dedicada às profecias, seu estudo, sua decodificação e possível cumprimento.

Notei que muitas profecias, já se tornaram comprovadas e os pequenos erros, se deve à interpretação, que envolve a compreensão dos enigmas e termos figurativos usados pelos profetas.

O simbolismo é inevitável, pois, como poderia um Ezequiel, um Nostradamus, descrever um avião, um míssil ou a internet, com os termos de que dispunham em suas épocas, quando estes nomes nem sequer existiam.

Datas, estas, são imprecisas e mesmo a Grande Pirâmide do Gizé, a qual, è um projeto arquitetônico que encerra em suas medidas, datas de grandes acontecimentos da humanidade, depende de uma medida “medida estelar” * usada por seus construtores e desconhecida dos pesquisadores atuais. Sem o uso da medida padrão, é lógico que as datas profetizadas na pedra serão incorretas.

Constatei por observação própria que as profecias não podem ser alteradas. Se um profeta ou vidente viu ou recebeu por inspiração especial um evento futuro, é porque o mesmo já está formado e se fosse possível uma alteração, o mesmo profeta o anunciaria.

Assim sendo, acredito que, a finalidade da profecia é de cunho espiritual. O ser humano que as conseguir decifrar, deve preparar-se espiritualmente para o vivenciar e colher daí vivências para seu amadurecimento.Também conscientizar-se da sua estupidez e pretensão diante da grandiosa obra da Criação. É o fim! As profecias cumprir-se-ão na hora exata conhecida apenas por Deus e seus agraciados profetas.

* A GRANDE PIRÂMIDE REVELA SEU SEGREDO de Roselis Von Sass Pag.81

joader
Enviado por joader em 29/12/2009
Reeditado em 29/12/2009
Código do texto: T2001896
Classificação de conteúdo: seguro