JUIZ TOGADO OU BANDIDO

JUIZ TOGADO OU BANDIDO

Qual dos dois fazem o melhor seqüestro?

O Juiz Togado o faz em nome da lei, indiferente de que a vítima guarda na Poupança ou Conta Corrente a merrequinha reservada para medicamentos.

Se tem saldo ele vai lá e seqüestra, indiferente se a gente guarda aquela ninharia à eventualidades.

O bandido lhe seqüestra ameaça a sua vida com revolver ou faca e se não tem saldo no seqüestro relâmpago ele pode até matar.

No seqüestro do Juiz você não recebe facada ou tiro, mas o efeito na sua vida é devastador e muitas vezes muito maior do que o do bandido.

O Juiz defende interesses de bancos, financeiras, Caixa Econômica ou outra entidade que não está nem aí pela merrequinha.

Em nome da lei ele o Juiz seqüestra para fazer valer sua autoridade, só isso aquela ninharia para as entidades, não esquenta nem fede...

O bandido defende o direito de território e quando ele descobrir que a concorrência está braba, ele pode fazer justiça também com suas próprias mãos.

Feliz é a terra onde o seqüestro é institucionalizado...

Goiânia, 29 de dezembro de 2009.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 29/12/2009
Código do texto: T2000814
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.