SIMPATIAS PARA O ANO NOVO (parte final - AS INFALIVEIS)

PARTE XI – RESUMO PARA CONSULTA RÁPIDA

1 - Qual cor ou roupa usar na virada do Ano Novo?

Roupas íntimas como calcinhas ou cuecas só novas.

Para quem quer atrair dinheiro, fartura e abundância, use peças amarelas ou douradas; as brancas atraem paz e felicidade como muitos já sabem; as vermelhas são ótimas para as grandes paixões. Para quem quer viver um grande amor, prefira as de cor rosa.

A roupa azul é para quem quer ter esperança.

A roupa vermelha é para precisa de sorte no amor.

A roupa amarela representa o poder do ouro e atrai dinheiro.

2 - Como ganhar bastante dinheiro?

Diz a lenda que este ritual praticado pelos romanos deve ser feito no dia 1º de janeiro. A pessoa que deseja ganhar dinheiro deve cumprimentar a todos os presentes na festa de réveillon com um bom aperto de mão.

Detalhe: enquanto fizer isso, deve segurar uma moeda com a mesma mão do cumprimento. Quando sentir a pressão da mão da outra pessoa, deve-se mentalizar sorte e prosperidade, para si próprio e para o outro.

Por medida de segurança, confira se não levaram a moeda.

3 - Como obter a harmonia familiar?

Mais uma receitinha.

Quando acordar no dia 1º, pegue um vaso virgem (deve ser branco, de porcelana ou de vidro transparente).

Encha-o de água e deposite seis moedas, uma cebolinha e três rosas brancas. A cada sete dias, troque tudo, menos as moedas que devem ser sempre as mesmas.

Funciona melhor se fizer às sextas-feiras.

4 – Quer prosperar?

Arrume a mesa da ceia de réveillon com ramos de trigo. E não esqueça da sopa de lentilhas. Ao badalar da meia-noite, coma três boas colheradas da sopa. A cada uma delas, mentalize um pedido. Iemanjá é conhecida com o orixá da fartura. Na noite do dia 31, escreva três pedidos em pedaços de papel branco e dobre. Acenda três velas azuis num prato branco e virgem. Coloque um pedido ao lado de cada vela. Segundo a crença popular, serão realizados os pedidos cujas velas queimaram até o fim. E se a vela correspondente ao pedido se apagar, desista. Este pedido não dará certo nunca.

5 - Anseia uma vida nova?

Se você pretende dar um colorido realmente novo ao ano que vai começar, quando chegar à meia-noite derrame champanhe em quem estiver ao seu lado. Isso traz sorte e eleva o astral.

E aquela simpatia que não era para derramar o espumante?

6 - Como multiplicar meu dinheiro?

Num jardim muito florido, atire sete moedas do menor valor possível. No Brasil é a de um centavo...

Se achar, não jogue fora, que é coisa rara... Em seguida, diga em voz alta: “Crianças invisíveis, estou lhes oferecendo estas moedinhas e quero, em troca delas, milhões de moedas de maior valor”.

Para ter sempre dinheiro no bolso, coloque uma cédula nova em seu sapato direito durante a virada do ano.

Para atrair riqueza para todos em sua casa, na virada do ano, na porta de sua casa, jogue para fora de sua casa algumas moedas, de diversos valores, sem remorso. E peça para que o dinheiro que você está jogando fora lhe retorne em dobro.

O primeiro negócio do ano, não importando qual seja, não deve nunca ser feito com alguém pobre. Sempre faça o primeiro negócio do ano com alguém que seja rico que esteja em melhor situação financeira do que você.

Pobres fiquem longe de mim, hein!...

7 – Quero manter meu emprego.

Compre uma pequena figa, de preferência de madeira, mais ou menos do tamanho do seu dedo médio. Numa sexta-feira, ao sair para o trabalho, leve a figa com você. Lá, no seu emprego, procure esconder a figa num lugar onde somente você saiba. Ao escondê-la, diga: ‘Esta figa é minha segurança neste trabalho. Jamais serei demitido sem uma causa justa.

8 – Como arranjo namorado?

Mais uma receita!

Com tantas no réveillon, não é de se estranhar as mulheres não quererem mais cozinhar o ano inteiro.

Misture algumas gotas de seu perfume predileto com sete flores de laranjeira maceradas e uma colher de sopa de mel. Ferva dois litros de água e adicione esta mistura. Coloque numa vasilha de vidro. Espere esfriar e, após o banho normal, jogue este preparado no corpo todo. Para quem já tem alguém em vista, faça pensamento positivo durante o banho. Mas peça para que seja realizado o que for melhor para você. Só não conte a ninguém que fez o banho de atração. Macere as pétalas de sete rosas vermelhas. Depois do banho, jogue do pescoço para baixo. Peça para que o verdadeiro amor surja em sua vida.

9 – Como reconquisto o amor?

Se você brigou com o seu amor e não quer começar o ano sozinho (a), aqui vai uma simpatia: escreva o nome do (a) amado (a) numa folha de papel branco e enterre, numa noite de sexta-feira, junto a um pé de chorão. Pense firme na reconciliação. Regue o chorão todos os dias e mentalize a união.

Não sabe onde encontrar chorões?

Cemitérios têm muitos... Vai lá!

10 – Conseguiremos ser felizes para sempre?

Pra que você e seu parceiro sejam felizes para sempre, façam o seguinte: à meia-noite do dia 31 de dezembro juntem duas cadeiras, deixando uma de costas para a outra. Sentem-se. Um de vocês deve expressar um desejo em voz alta. Depois, movendo-se em sentido horário, troquem de lugar. Agora, o outro é que pede uma graça. Isso deve ser repetido até que cada um tenha feito seis pedidos.

Aí você perdeu a chance de pular as sete ondinhas

Afinal, o que você quer? Reconquistar, arrumar um namorado, uma paixão? Casar e ser feliz para sempre? Assim não há simpatia que agüente...

11 – Posso falar com os deuses?

A tradição chinesa ensina que uma pipa pode levar recados aos deuses. Nos dois dias anteriores a 31 de dezembro faça sua pipa com carinho. Durante todas as fases do trabalho, repita em voz baixa o que você deseja que lhe aconteça no ano que vai se iniciar. No primeiro dia do novo ano, empine sua pipa e mentalize que ela vai levar seus pedidos aos céus.

Observação final: Não importa começar o Ano Novo com dois pés direitos, calcinha amarela, cuecas brancas ou jogar champanhe na sogra. Fosse assim, bastaria fantasiar-se de boitatá, seqüestrar dois Sacis destros, fazer plantação de romãs. O que tiver que acontecer em sua vida, acontecerá, se você lutar muito e não desistir de seus objetivos...

E como diria a lenda, ou minha avó, não lembro direito:

SEJA SIMPÁTICO O ANO INTEIRO!

SERÁ MAIS FÁCIL SER FELIZ!

FELIZ ANO NOVO!

Pedro Galuchi
Enviado por Pedro Galuchi em 29/12/2009
Código do texto: T2000777
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.