COMO PODE?

COMO PODE DEPOIS DE VINTE E OITO ANOS HAVER NOVO ATAQUE CONTRA UMA ENTIDADE SACERDOTAL.

NO CASO A PRINCIPAL, NOVAMENTE ATACAM O PAPA DESSA VEZ FOI O BENTO XVI.

AGORA A MOCA VAI TER QUE RESPONDER PERANTE A LEI VATICANA, O QUE E MAIS ESTRANHO E NAO HAVER SEGURANCA DEPOIS DE 1981.

DEUS DISSE: "FACA DA SUA PARTE QUE DA MINHA EU FAREI".

REZEM PARA QUE HAJA PROTECAO PARA O PAPA.

ESPERO QUE TENHAM COMPREENDIDO QUE NEM SEMPRE PODEMOS CONFIAR, E CASO NAO FOSSE O CARDEAL QUE FRATUROU O FEMUR?

HOJE PROVAVELMENTE TERIAMOS NOVO CONCLAVE PARA ESCOLHER NOVO PAPA.

NAO ENTENDO POR QUE OS PAPAS NUNCA SAO NOVOS?

E ALGO INTRIGANTE, NAS DEMAIS RELIGIOES TODOS LIDERES SAO NOVOS NA CATOLICA NAO, SAO ESCOLHIDOS LIDERES SENIS.

NAO TENHO NADA CONTRA.CRISTO FOI LIDER DOS 30 AOS 33.

DEPOIS DELE NENHUM LIDER DE IDADE NOVA APARECEU NO CATOLICISMO ROMANO.

REZEM POR SUA SANTIDADE PARA QUE CONTINUE ILUMINANDO A HUMANIDADE.

PELLAGIO DE PAULA.

GOIANIA,28,12,2009

Pellágio de Paula
Enviado por Pellágio de Paula em 28/12/2009
Código do texto: T1999217
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.