Natal pé no saco

Natal, que maravilha.

Gosto tanto que não vejo a hora que ele chegue....e passe logo.

Não vejo a menor graça.

Pessoas cheia de bons sentimentos que se vão embora logo no início do ano.

Gastam o que não tem para impressionar pessoas.

Abraços e tapinhas nas costas.

É a época da falsidade aceitável.

Distribuição de cestas básicas, como se o miserável do pobre só comesse nesse mês.

Presentes. Comilança, geralmente de coisas que nem se come no dia a dia.

Há os que dizem que o importante é se lembrar do aniversariante.

Que aniversariante ?? Se falam de Jesus Cristo, erraram, pois existem provas que Ele não nasceu nessa época do ano.

O que se comemorava era o dia do deus sol, e por mistureba, acabaram comemorando o nascimento de Jesus Cristo, portanto nada de aniversariante.

Mas fazer o que, o pior são as pessoas que acham que você tem de entrar no clima de natal.

Até tento, mas acho tudo isso um porre, um pé no saco.

A vida é igual, nada de novo.

Pessoas continuam sofrendo, morrendo, passando necessidade.

É só mais uma enganação e ilusão humana.

É isso.

Hohoho

Paulo Sutto
Enviado por Paulo Sutto em 24/12/2009
Código do texto: T1994628
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.