AINDA NÃO É O FIM...ESTAMOS APENAS ENTRANDO NUMA OUTRA VIA!

Estamos indo para a reta final de mais um ano. Reclamar do que não se fez, é bestialidade, o importante é o que podemos fazer ainda nesse finalzinho, quando muitos continuam apenas a se preocupar com os "comes e bebes" e nada mais. Há muito mais que se fazer durante um dia. São 24 horas em que se pode criar, desenvolver, construir, aliceçar, destruir etc., sabendo que tudo ainda pode mudar de rumo, de direção, e voltar-se para o que realmente agente quer. Somos construtores dos nossos próprios destinos. Nada está pronto, enformado, tudo está aí para se mudar, alterar, transformar e fazer de novo o novo, o belo. Ainda que se mostre difícil, impossível, mesmo assim o poder continua em nossas mãos. O que fazer: se entregar ou tomar as rédeas nas mãos e seguir rumo ao futuro promissor onde podemos encontrar a felicidade? Há pessoas que são felizes sendo infelizes, e vice e versa. Outras são felizes fazendo outras infelizes. Importante é saber que o bem que quero pode está sendo mal para quem o estou fazendo. Mas bem é bem, e mal é mal, não apenas semântica, mas frivolidades domésticas dos tempos infinitos e findos. Somos todos criaturas em evolução, nada é constante, tudo é dinâmico. O que está sendo ruim hoje, poderá se transformar em bondade amanhã. Um banho após outro banho e milhões de células mortas se vão dos nossos corpos, enquanto que milhões de células novas oculpam seu lugar. Todos os dias somos transformados, ainda que não notemos. Desde o nascer, até a morte... iremos passar por várias transformações e mutações, até que tudo se acabe, tudo se finde. Mesmo assim, ainda continuamos rumo a vida: somos espíritos. A eternidade é o lucro de toda nossa existência aqui. Mesmo mortos, continuamos a viver... viver e viver!