Por este dia lindo

Feliz Natal. Esse desejo encerra muito mais do que um simples ensejo, pois expressa de mim para si um sentimento de união, na esperança que você aceite o meu carinho e compreenda que a vida nos impõe dificuldades para nos unir. Superamos juntos muitas dificuldades e espero que superemos muitas outras mais.

Natal para mim é um oásis espiritual. Um momento de reflexão. Em nada difere, para mim dos outros dias, mas neste dia podemos fazer isso em conjunto. Eu, particularmente vou fazer um retiro espiritual, ficar em silêncio e observar de mim, aquilo que eu tenho de pior, buscando aprender e transformar em positivo, agora.

O meu desejo é que haja paz em seus corações. Que o amor possa ser tão profundo que você possa tocar todo ser humano sem precisar tocá-lo com as mãos. Que possamos ver o nosso próximo como sendo ele mais do que uma extensão nossa, mas como se fosse inexistente esta separatividade, sendo todos a mesma força.

Vamos nos dar as mãos e orar com os nossos corações. Vamos deixar as lágrimas molhar os nossos rostos e lavar as nossas almas. Pouco importa se o mundo vai acabar amanhã, o que interessa é que nos amemos ternamente e possamos aceitar a cada um como cada um é, sem esperar nada, dando de nós o melhor.