Feliz Natal!!!????!!!!!

Feliz Natal!!!!????!!!! De verdade, é festa, é celebração, é encontro de amigos, familiares, presentes, bebidas, comidas e solidariedade.

Dias antes, o espírito do natal nos impulsiona, somos solidários, queremos agradar a todos, o chefe dá até um panetone, uma sidra e aperta a minha mão.

O empresário mandou dar presentes para todas as crianças pobres, que irão continuar pobres e ele empresário bem sucedido e rico.

A prefeitura organizou o natal na praça, banda, papai Noel, brinquedos, mas faltou o pediatra, para no posto, curar aquela dor de barriga que teimava em não passar, mas valeu.

É festa, é natal, papai Noel, presentes, panetone, sidra, encontro com amigos e parentes, solidariedade, desencargo de consciência.

Pão e circo, alguém se lembra do que estamos comemorando? Parece-me o nascimento de alguém, mas nem interessa agora, me passa o peru!!!

Jesus agora anda com a Madonna, só falta o pai dele se chamar José, será?

Natal, feliz Natal!????!!!

Depois, só ressaca, dor de barriga pela gula, nossa eu cumprimentei até aquele cara, mas nem o conheço, do que será que a gente falou mesmo?

Um pouco de sentido pra essa festa, que já foi mundana ou pagã, como queiram,colocaram o sentido de celebrar a verdadeira Luz que é Jesus, mas que está se tornando de novo mundana, o papai Noel está roubando a cena. Outro gesto que ficou exagerado e ilusionário, fantasia apenas.

Que Deus nos perdoe. Amém.