SINA DO DOUTOR TARADÃO

SINA DO DOUTOR TARADÃO

Vendedor de inseminarão inter-virus com uma postura anti-ética com suas clientes.

Como o contato com o sexo é muito próximo ele praticava atos libidinosos com elas aproveitando quando elas estão dopadas.

Tudo que é feito repetidamente corre o risco de ser denunciado. Não deu outra uma cliente com dificuldade de engravidar e com insônia aflorada, despertou quando o médico lhe fazia caricias impróprias.

Contou para o marido que denunciou o Doutor Roger. Não demorou. A imprensa descobriu o fato e o divulgou. Não foi só aquela a vítima das práticas sexuais do milionário e tarado médico. Outras cliente, muitas outras, encorajaram com o fato e também denunciaram. Centenas delas, até mulheres do exterior.

Processos contra o doutor se multiplicaram e ele acabou sendo preso, como se não bastasse à prisão o seu império fora dilapidado por vários credores.

A tara ficou muito pesado ao doutor pois além de perder a dignidade, perdeu a clinica, perdeu fazendas, a vergonha não essa ele nascera sem ela.

Muitas vezes a vida pune sem perdão.

Consegue enganar uma pessoa por muito tempo.

Engana-se algumas por algum tempo.

Não se consegue enganar a todos por todo tempo.

Goiânia, 23 de dezembro de 2009.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 23/12/2009
Código do texto: T1991943
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.