SÃO MINHAS, E NÃO NOSSAS

SÃO MINHAS AS BELAS LEMBRANÇAS, DO AMOR QUE TE DEI,

DAS BATIDAS ACELERADA QUANDO O TELEFONE TOCAVA,

E ANTES QUE EU ATENDESSE, JÁ SORRIA PRA VOCÊ, SEM MESMO SABER QUEM ESTAVA DO OUTRO LADO,

FORAM MINHAS, E NÃO SUAS, O TE PROCURAR NAS RUAS QUANDO VOCÊ NÃO ESTAVA LÁ. FORAM MINHAS E NÃO SUAS, AS LEMBRANÇAS DE ESPERANÇA DE TE AMAR, DE GANHAR, DE AFAGAR.

FORAM MINHAS E NÃO SUAS OS DESEJO DE TE ENCONTRAR E IR ATÉ A LUA, QUANDO MESMO DO OUTRO LADO DO MUNDO, VOCÊ ME DEIXAVA NUA, APENAS NO MEU PENSAMENTO.

PARA VOCÊ ERA APENAS DISTRAÇÃO DE MOMENTO, PARA MIM ERA TODO O MEU INTENTO. PARA VOCÊ ERA PIADA, NAVEGAR NAS AS ÁGUAS DE UM SORRISO EMBRIAGADO DE VINHO E DE PRAZER, QUE COM OUTROS DELEITAVA AO ME VER SOFRER. PARA VOCÊ, ERA QUALQUER COISA, MENOS AMOR. PODERIA SER ATÉ O MURCHAR DE UMA FLOR, PARA MIM ERA O NASCER DE UMA VIDA, UM SONHO UMA EMOÇÃO, DE UM PRIMEIRO RAIAR DE SOL, PARA QUEM SÓ AVIA CONHECIDO A ESCURIDÃO.

PARA MIM UM SORRISO CERTO, ERA BENÇÃO POR PERTO, PARA VOCÊ UM TROFEL DE PAPEL, APENAS MAIS UMA CONQUISTA SEM ESFORÇO, UM DESENHO SEM ESBOÇO, UMA COISA QUALQUER.

MAS EM NENHUM MOMENTO ME VIU COMO UMA MULHER, MULHER MENINA, MENINA MULHER, QUE SOFRIA, QUE SORRIA, QUE MORRIA E QUE VIVIA, DEPENDENDO DE ONDE VOCÊ ESTIVESSE...

E AGORA, O QUE RESTA TE MIM?

RESTA APENAS UM ENSAIO DE TI.

MAS SÃO MINHAS, E NÃO SUAS.

VOCÊ É INTOCÁVEL, INSACIÁVEL, INCOERENTE, IMPONENTE, E TAMBÉM INCONSEQÜENTE.

MAS VIVO ASSIM. JÁ NÃO HÁ MAIS NADA DE MIM, OU QUASE NADA. APENAS UMAS PÉTALAS MURCHAS DE UMA FLOR DE JASMIM.