Então é Natal!! E Ano Novo Também!!!

Mesmo que com o passar do tempo o Natal tenha perdido um pouco de sua essência, ou seja, tenha se transformado para muitos em apenas uma “data comercial”, ainda é uma data muito especial que traz alegrias a bilhões de pessoas ao redor do mundo.

Neste período, o encanto das magníficas decorações natalinas espalhadas pela cidade serve para observarmos beleza em locais onde não notamos no dia-a-dia, o reencontro de família, serve para lembrarmos nossas origens e para refletirmos como algumas pessoas foram importantes para chegarmos onde estamos, enquanto a Ceia significa a partilha do amor e a reconciliação.

Veja que incrível: muitos esquecem o real significado do Natal, porem, naturalmente surge dentro de nós um sentimento puro..., sentimos vontade de fazer coisas boas, ajudar quem necessita, dar uma nova chance as pessoas que precisam, fazer as pazes com pessoas que por um motivo ou outro nos tornaram distantes, ou seja, mesmo quem não sabe o significado do Natal, pode sentir todo o amor do menino Jesus na prática.

Tudo é tão perfeito que após passarmos por essa fase de reflexão, reconciliações e reencontros... Em 7 dias ganhamos de presente um novo ano, um novo tempo, uma nova fase... Ganhamos mais uma chance para correr atrás de nossos sonhos...

Por isso, vamos fazer nossa parte, vamos aproveitar 2010 para colocarmos nossos planos em prática, além de buscar ainda mais a felicidade... Se é possível ser ainda mais feliz???

Claro, pois não há limites para a Felicidade.