Sexo

Sexo faz parte da vida, sim. Mas existem canais tão felizes e interativos quanto ele, que estão inexplorados pelo ser humano, por conta do medo que temos de nos envolver afetivamente. No sexo, o prazer na maioria das vezes é fugaz e raso. É isso mesmo o que se procura, uma relação rasteira e pobre, sem envolvimento e amor.

As forças involutivas se aproveitam deste nosso triste afã, para manipular a nossa vida e utilizar a nossa energia da forma como bem lhe aprove, fazendo de nós meras marionetes. É triste ver seres tão evoluídos como a alma humana, perdendo o tempo que lhe é dado no mundo para a sua evolução, com coisas tão torpes.

O sexo é uma benção de Deus, sim. Assim como o sentimento, o pensamento. Assim como a palavra, o gesto amigo e carinhoso. O sexo pode trazer felicidade para pessoas infelizes e pode ser o portal para a manifestação da vida, na prenhitude de uma mulher, no seu desejo maternal, doce e profundo. Ele é tudo isso e muito mais.

Sexo é poder, que quando bem utilizado faz um povo crescer, as pessoas mais equilibradas e a manifestação da vontade do coletivo mais profícuo, próspero e abundante. Creia, tudo na vida tem o seu lugar e a sua ordem, e tudo tem o seu motivo e sentido. Tudo é benefício, que pode trazer saúde, ou malefício que pode levar à morte, a escolha é nossa.