APENAS UM SONHO QUE SONHEI, OU UMA MENSSAGEM DO ALÉM?

QUER ME DIZER QUE SIGUINIFICADO TEM ISSO?

ACREDITANDO QUE NADA ACONTECE POR ACASO,

RESOLVI COMPARTILHAR. TALVEZ ALGUÉM ME DÊ UMA RESPOSTA PLAUSÌVEL, OU ACHEM QUE ESTOU FICANDO LOUCA, OU QUEM SABE, ISSO SEJA UMA MENSAGEM DOS DEUSES PARA ALGUÉM.

UM LUGAR PARADISÍACO, DE UMA BELEZA SEM IGUAL, ME VEJO NA MARGEM DE UM RIO DE ÁGUAS CRISTALINAS, ONDE SE PODE VER O REFLÉXO DAS ÁRVORES NA ÁGUA. ME VEJO A CONTEMPLAR AQUELA MARAVILHA DE LUGAR, E QUANDO VOLTO OS MEUS OLHOS PARA O RIO, VEJO NO REFLEXO DAS ÁRVORES, DENTRO DA ÁGUA, UMA ÍNDIA MENINA, APARENTANDO 12 OU 13 ANOS, SENTADA NO GALHO DA ÁRVORE, A ME OBSEVAR. FICO IMÓVEL ALI, SÓ A CONTEMPLAR TAL BELEZA EXÓTICA. MAS ALGO ME CHAMA MAIS ATENÇÃO QUANDO VEJO PENDURADO EM SEU PESCOÇO UMA CHAVE ENFERRUJADA, PREZA POR UM CORDÃO PRETO, E NA TAL CHAVE, UMA INSCRIÇÃO, QUE ME LEVA A OLHAR DIRETAMENTE PARA A TAL MENINA, NO INTUITO DE SABER O QUE ESTÁ ESCRITO. MAS AO PECEBER, ELA TRATA DE FEICHÁ-LA COM SUA MÃO, E SEU SEMBLANTE SE TORNA AMEDRONTADOR. E ANTES QUE EU POSSA TENTAR UMA CONVERSA, SEMPRE DESPERTO COM MUITA SEDE. DEMORO MUITO PARA VOLTAR A DORMIR, E QUANDO DURMO SEMPRE SONHO QUE AQUELA CHAVE ESTA EM MINHAS MÃOS, MAS QUANDO VOU OLHAR O QUE ESTÁ ESCRITO, ACORDO, E NÃO DURMO MAIS.

TÔ FICANDO LOUCA?

É UM DOM DE DEUS, E ELE QUER ME DIZER ALGO?

É UMA MENSSAGEM PARA ALGUÉM?

É UM SIMPLES SONHO, E NÃO TEM IMPORTÂNCIA?

MAS SE É, POR QUE SONHO SEMPRE?

VOCÊS QUE SÃO INTELIGENTES E ESTUDIOSOS, ME DÊ A SUA OPINIÃO.