A nossa responsabilidade

No mundo de hoje, ter filhos é muito mais do que uma necessidade pessoal de manifestação da vida em nossa descendência individual. Precisamos pensar no coletivo. O contingente humano existente nos dias de hoje é bem acima daquele que o mundo pode sustentar. O planeta está se exaurindo em todo o seu poder e capacidade.

A natureza está reagindo da forma como pode para salvar a terra, mas sem o nosso auxílio ela vai terminar por destruir toda a espécie humana. Deus criou o homem para que ele, com a sua capacidade especial de raciocinar, possa levar o mundo a suplantar os seus limites e ser uma sala de aula dedicada ao amor e à manifestação da paz.

O nosso aprendizado tem nos conduzido a fazer coisas, pela nossa falta de experiência e conhecimento, que nos levam a detonar tudo ao nosso redor, no planeta. Só nos limitamos a este espaço por conta da ação de criaturas amorosas que vêm nos auxiliar com o seu conhecimento, nos mostrando o que está errado em nós.

O primeiro passo, para resolvermos esta questão é diminuir o contingente humano, no mundo. Coisa que o sistema capitalista é contra por que vai diminuir a mão de obra disponível e certamente aumentar o salário daqueles que vivem por aqui. Mas pense você. Quem tem mais filhos aquele que tem condições ou o que NÃO tem?