TÚMULO VAZIO. JESUS CRISTO.

Como compreender e entender a transformação da ressurreição que tembém envolve nascimento?

Para muitos, que bebem nas águas do rio da verdadeira vida, a espiritual, seria questão de fé, para outros é expressão física manifestada pelo amor sem limites.

Mas o amor é irmão do espírito por nascer do coração e se transformar na maior força que impulsiona e move toda a natureza.

Se alcançarmos o que seja amor, que envolve a seiva do acolhimento e da doação na árvore da vida, mas principalmente a do perdão, compreenderemos o que seja RESSURGIR.

É assim que se projetou para a posteridade após a “NOVA ALIANÇA” o túmulo vazio de Jesus Cristo.

Foi o vazio que preencheu de luz toda a humanidade pelo inefável laço de afeto humano, que como flecha ardente foi atirada para um futuro que pede, sempre e sempre , aproximação, perdão, doação, mas principalmente

AMOR.

Essa a verdadeira vida, em que o homem passa da matéria ao espírito, para se dissolvendo no sol o que foi matéria, na derradeira subida da montanha, ser somente luz, como no túmulo vazio de JESUS CRISTO.

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 20/12/2009
Código do texto: T1987255
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.