POR QUE A COP15 NÃO RESOLVEU NADA SOBRE O CLIMA?

POR QUE A COP15 NÃO RESOLVEU NADA SOBRE O CLIMA?

SIMPLISMENTE POR QUE TODOS PENSAM SOMENTE EM SI, NÃO NO MUNDO. ESTRANHO DIZER ISSO:

_ É UM ABSURDO NÃO VEREM QUE TUDO QUE OCORRE NO CLIMA E TAMBÉM NO MUNDO É DEVIDO A EXCESSIVA AMBIÇÃO E PELA FALTA DE CONSCIENTIZAÇÃO HUMANA QUANTO AO USO DEVIDO DOS RECURSOS NATURAIS.

DEIXAR PARA RESOLVER NO ANO VINDOURO, MUITO ESTRANHO, POIS NÃO REUNIRÃO TANTOS CHEFES DE ESTADO NOUTRO EVENTO PARA DEBATER QUESTÕES CLIMATICAS.

QUEM PENSA QUE NÃO VAMOS PAGAR POR NÃO TERMOS FEITO NADA PARA A NATUREZA SALVAR, ESTÁ MUITO ENGANADO.

TEREMOS MAIS, TERREMOTOS, MAIS TUFÕES, MAIS ENCHENTES, MAIS FURACÕES, MAIS ERUPÇÕES VULCANICAS, MAIOR ASSOREAMENTO DOS NOSSOS RIOS, MAIS SECA ONDE DEVE HAVER CHUVA, MAIS CHUVA ONDE NÃO É NECESSÁRIO.

AGORA RESTA SOMENTE REZAR POIS TUDO QUE PODIA AMENIZAR, VAI FAZER COM QUE A IRA DA NATUREZA POSSA DESPERTAR.

QUERIAM SALVAR NOSSO PLANETA?

NÃO MESMO, QUERIAM SOMENTE APARECEREM COMO PSEUDOSALVADORES, CONSEGUIRAM, PLANOS DE BILHÕES PRÁ INTROMETEREM NOUTROS POVOS, ME ENGANA QUE EU GOSTO.

QUE ISSO, AGORA VEJAMOS COMO TUDO VAI FICAR.

ACORDEMOS POIS NÃO TEMOS NOÇÃO O QUE SERÁ DA NOSSA GERAÇÃO E DAS MUITAS QUE VIRÃO?

REALMENTE 120 CHEFES NÃO RESOLVERAM DENTRO DA HISTÓRIA É O MAIOR E MAIS CARO FIASCO JÁ FEITO PELO SER QUE SE DIZ: HUMANO.

PELLÁGIO DE PAULA.

GOIÂNIA,18,12,2009

Pellágio de Paula
Enviado por Pellágio de Paula em 18/12/2009
Reeditado em 19/12/2009
Código do texto: T1984956
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.