SUSTENTABILIDADE E MEIO AMBIENTE

Somos espertos ou imguinorantes, fomos nos que criamos o mundo ou o mundo que nus criou; não tem resposta lógica para estas perguntas.

Há única certeza e que somos falhos omissos, viemos em um mundo sem poluição de ar límpido e terra fértil simples e fácil para se sustentar.

Só que nus denominamos inteligentes ou algo assim, a raça predominante e com esta desiguinaçaõ que nus foi dada começamos há destruir o meio ambiente em busca de sustentabilidade, e nesta busca incessante sempre querendo mais e mais derrubamos florestas, e destruímos a camada de ozônio, em prol de conforto e luxuria.

E com isto agora em pleno século xx, temos que debater sobre aquecimento global e sustentabilidade, para tentar neutralizar um pouco do efeito para que nossos filhos e netos tenham uma chance de ter um futuro.

Porque que nos desde o começo da historia não preservamos o que tínhamos, tínhamos que ter continuado há viver do mesmo modo dos nossos antepassados em meio à natureza nus sustentando, em meio a ela virgem e pura que nem ela estava antigamente.

Somos seres capazes de colher a maça sem quebrar o galho admirar o perfume da flor sem ter que palha¬-lá, fazer uma caminhada em vez de usar o carro.

Somos preguiçosos preferimos destruir em vez de preservar somos egoístas hipócritas, mais se não mudarmos nosso comportamento provavelmente a terra ira se transformar em um monte de escombros vagando pelo espaço e tempo sem vida sem futuro. sem nossos descendentes, por isto vamos preservar nossas águas as arvores o nosso ar, já que não conseguiremos recuperar tudo que já se perdeu pelo menos um pouquinho do que já se foi o pulmão do nosso mundo....