Anúncios do lado

Aprenda sociologia. Acho legal. Podem me visitar em casa. Envio de servidores para todo o Brasil. Eles enviam. Eu só publico este texto. Fotolivro é muito bom mesmo. Uma sacada. Emagrecer rápido lembra que estou ficando bojudo. Mas não sei se isso vai durar. Gozado ninguém da odontologia apareceu. Nem diamantes. O pós-pago está na moda da linguagem. Rádios. Heróis. Gosto de ver quem anuncia do meu lado e que não quer dizer comigo.

Na verdade eu deveria poder construir um rancho virtual com eles. Seria um natal inteligente. Mesmo com reclamação de aposentadoria negada. Tudo deve ter um recurso. Doença não pode pesar no bolso!

Busca de novas fontes de energia mental. Você ganhou um desses anúncios em sua página? Eu ganhei. O banco oferece sustentabilidade, onde está a minha?

O tratamento UTK da água podia usar mais espaço para falar no tema. Pronto. Pode pegar.

A vitrine de livros é bonita, mas estática. Falta o meu livro, veja que interessante, por falta de patrocínio.

Os anúncios das “rapidinhas” são ótimos. Tem curso de direito em DVD. Aluguel de carros. Grande negócio. Uma opção de mercado. Compre uma casa! Não posso ter casa. Estou proibido de ter, de possuir, não posso ter nada até os sessenta anos.

Sofro o mal de Tântalo e não sou o único a ter sede próximo do regato.

Frutas e legumes nunca anunciam. Não me lembro de nenhuma.

O agro negócio é uma fatia de mercado. Conversão de PDF?