CARTA DE UM EX-APAIXONADO

    ♥ Quero avisar que antes de qualquer coisa,isso não é uma carta de amor! É somente um complemento para tudo que você me disse quando terminou comigo e não me deixou falar. Sei que eu estava chorando e parecia que ia explodir, mas ficou muita coisa entalada na minha garganta por conta de sua estupidez e ingratidão.

    Antes de tudo, quero dizer que não estou triste. Chorei naquela hora, mas hoje estou bem. O lance de que estou fazendo terapia para esquecer você, que você deve ter ouvido rumores na net e na faculdade, é tudo mentira. Como sabe, tenho déficit de atenção e preciso me tratar com um profissional se não fico mongolóide. Além disso, ouvi dizer que você tem espalhado que te sigo durante o dia. Isso não tem cabimento. Você sabe muito bem que trabalho. Não tenho tempo para ficar seguindo você. Quero que você siga sua vida tranqüila, com muito sucesso. E não quero que seja atropelada por um trem e que não morra após isso, e sim pegue um tétano e sofra até morrer lentamente, como picharam no muro de sua casa e que provavelmente achas que fui eu.

    Estou muito bem sem você. Sinto falta de seus beijos muitos gostosos, diga-se de passagem. Mas me viro bem. Tenho saído durante a noite. Você deve ter sido informada que bebi demais e acabei arrumando briga com travecos que não toparam ir para um motel comigo e se passarem por você. Isso também é mentira. Não sei de onde as pessoas tiram isso. Será que não fazem mais nada além de tomarem conta da minha vida? Vixe Maria...

    Quero que saiba que parei para tentar entender porque terminou comigo quando tudo parecia bem. E quer saber? Não dou a mínima. Você sempre foi egoísta, e acho que só estava comigo para passar o tempo. Sinto falta de dormir com você do meu lado, e do jeito que você mexia nos meus cabelos. Mas minha cadelinha Xoxa faz cafunés muito melhores que os seus.

    Às vezes também sinto falta de ouvir meu telefone celular tocar. Seu toque era aquela música do filme que eu te levei pra ver em 3D no cinema. Você nunca tinha visto um filme em 3D, pensei que isso tivesse sido importante, mas pelo visto não foi. Sempre que você ligava era essa musica que tocava. Agora acho que vou transferi-la para quando minha mãe ligar. Ela me liga direto. Cismaram aqui em casa que estou em depressão. Inclusive, soube que minha mãe te ligou pedindo para que você me desse outra chance, e olha, não tenho nada a ver com isso. Se você quiser conversar tudo bem. Não faço questão...não mesmo. Tô muito bem sozinho. Muito bem mesmo nunca estive tão bem, mas se quiser conversar... estou aqui.

    Por fim, espero que siga sua vida bem. Que conheça gente nova. E que aprenda a respeitar os sentimentos dos outros.porque te respeitei sempre. E você me largou do nada sua vadia...poxa, porque fez isso comigo? Hein? Não fui homem suficiente? Porra fazia de tudo para estar ao seu lado, sabe? E você me larga dizendo que quer espaço? Se quer espaço vira astronauta!

    Olha, volta pra mim ta? Prometo mudar!

    Você não é vadia. Eu que fui um otário.

    Não é você...Sou eu!
Fael Velloso
Enviado por Fael Velloso em 15/12/2009
Reeditado em 20/10/2014
Código do texto: T1978639
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.