RECEITA PARA AUMENTAR A CRIATIVIDADE
 




Dizem que sou criativa. Não sei se sou tanto assim, mas uma coisa é certa. Sou generosa e compartilho a "receita passo a passo" da minha criatividade.

- Participe de todas as reuniões familiares e profissionais e pense como tudo poderia ser diferente. A criatividade o ajudará a passar o tempo, além de proporcionar algumas ideias.

- Frequente todas as reuniões de condomínio. E reflita como tudo poderia ser resolvido. A criatividade não resolverá os problemas porque estas reuniões giram em torno do conflito e não das soluções, mas renderá ótimos textos.

- Não perca discussões acaloradas sobre futebol, política e religião. Ninguém irá se convencer de coisa alguma, mas a criatividade fará você analisar as questões, democraticamente (na marra), por outro ângulo. Isto por si só é criativo.

- Ingresse em grupos de meditação. Enquanto todos limpam a mente de qualquer pensamento, praticam exercícios de respiração com facilidade e você sofre com o desvio de septo e mente inquieta, aproveite para criar na inspiração e recriar na expiração.






(*) IMAGEM: Google

http://www.dolcevita.prosaeverso.net


Dolce Vita
Enviado por Dolce Vita em 14/12/2009
Reeditado em 11/07/2011
Código do texto: T1977715
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.