Tenha fé

Num tempo muito curto estaremos decidindo as nossas vidas através da net. A opinião pública tem cada vez mais um peso maior, nas decisões dos poderes políticos nos países. Antigamente sequer era levada em consideração em muitas nações. Daqui a pouco tempo mais nada será feito sem a participação ativa dela, através da internet.

Prepare-se. Desenvolva a sua consciência e procure absorver o máximo possível de cultura sobre as coisas do globo, você pode ser chamado a dar a sua opinião a qualquer momento e ela poderá ser relevante. Cada vez mais se formam grupos de opinião e estes grupos estão lapidando as informações sobre empresas e serviço publico, você sabia?

É importante a ação transparente, correta, em todos os níveis, pois o desvirtuamento será levado em consideração em relação a todo o sistema. Observe as mudanças que já aconteceram a partir das ações da rede e você verá que o que estou escrevendo tem fundamento. Chamo você para participar deste labor, agora, o que acha?

Alguns se mantém afastados por que têm interesses pessoais nos acontecimentos escusos que explodem aos nossos olhos todos os dias, e outros têm medo, por que acreditam que os outros têm poder real de atingir as suas vidas, mas isso é bobagem. O que tem que acontecer acontecerá independente da vontade de quem quer que seja, tenha fé.