SURF LITERÁRIO
Olá minha turma amiga e querida do Recanto das Letras.
Boa Tarde !
Não ouvi...mais forte gente !!
Boa Tarde !
- Boa tarde !
Hoje, domingo, 13 de dezembro de 2009, vamos tentar criar algo novo, ou seja, recriar, porque como já dizia o saudoso Velho guerreiro, Chacrinha, nada se cria, tudo se copia.
Essa onda de esportes radicais tem nos contagiados, tenho certeza, que todo mundo já deu uns minutos de seu tempo, para ver alguma competição dessas.
Quem não viu, que trate de ver logo.
Adoro ver as competições de Skate, Bike, Motocross, vôo livre, carrinho de rolimãs, wind surf, surf, Vale tudo, e o escambal.
No meu tempo, maioria desses esportes, não existiam.
Eu lembro de Ping Pong, Basquete, Voley, futebol, box e automobilismo.
Ah o Tênis, o eletizado tênis.
Hoje temos tantas modalidades de competições que dá gosto ir ao google e pesquisar.
Você já tentou escrever no google uma coisa que te venha na cabeça...
Pronto, vai ver que tem, se bobear tem competidores, ranking e tudo.
Acho maravilhoso.
Meu amigo Demola, inventou um jogo.
Ficamos na mesa do bar proximo a janela
Advinhar qual a marca do carro que vai chegar após passarem os cinco primeiros.
Então é assim: contamos desse momento os cinco carros que chegam com os clientes, o sexto é a marca que dá ponto ao que escolheu.
Cada dia é um tema.
Ontem foi qual a bolsa da cliente número oito ao entrar no restaurante, e o premio é se livrar da parte da conta consumida no estabelecimento.
Tem tambem o famoso jogo.
QUER APOSTAR QUE NÃO TEM ?
Você chama o garçon e pede.
Quando ele dizer que tinha mas acabou.
É sinal da vitória.
Detalhe tem que pedir o que tem no cardápio, certo ?
Senão não vale.
Hoje, eu quero surfar.
Mas como ainda estou em Porto Alegre, não tenho prancha, não tem praia e nem sei nadar.
Claro, inventei o surf literário.
Tô tirando e pegando cada onda !!
Beijos amigos
Meu site http://allegretti.webs.com
Adoro vocês