O conhecimento em favor da eternidade

Como usar o conhecimento para se livrar de determinados males, que nos apoquentam a vida e tornam a nossa existência tão infeliz? Na vida tudo é treino na determinação e na vontade de superar em nós os nossos limites. Se você busca a cura, olhe para a sua alma e ela refletirá a resposta em sua mente que se manifestará no mundo físico.

É a dúvida sobre a materialidade do mundo físico e o seu poder limitado que nos tira o foco do verdadeiro poder, o poder ilimitado da alma que a tudo abrange. A vida começa todas as vezes em que a matéria se deteriora, na libertação da alma há o renascimento do ser, na consciência de que somos todos parte de um mesmo poder e energia.

Quando abrimos o nosso coração para a fé e nos mantemos lá, harmoniosa e determinadamente, tudo suplantamos. Esperamos dentro e aguardamos com paciência o momento oportuno. Este eclodirá e estaremos prontos para vencer. Lembremo-nos que o sucesso brinda àqueles que sabem guardar o silencia e a inocência no coração.

Use o conhecimento para o bem do seu próximo e o universo explodirá de bênçãos em seu louvor. Todos somos filhos de Deus e parte da mesma mente. Quando acreditamos e vemos a vida por este ponto, pronto, tudo fica no ponto de favorecer às nossas expectativas e nós somos então, parte da maior parte da vida na eternidade.