Aqui em Copenhage

Dinamarca

Em andamento documento contra o emporcalhamento do planeta em face da elevada "polução" da lucratividade. O gigantismo poluente encontra-se em alerta contra tanta “reunião”.

A pauta dos “reunidos” * leva em consideração os países que serão engolidos pela revolta do mar em processo de degradação. A camada de lixo com o passar do descaso substituirá a de ozônio.

As iniciativas de salvar o mar ainda são tímidas como uma placa numa piscina dizendo: não urine! Os países ricos urinam na piscina porque o cloro liquida com os germes, portanto acreditam que a economia deve emitir fumaça tradicionalmente, desde o começo da era industrial. Se querem melhorar que comecem a desistir dos passeios de carro.

A conta impagável das porcarias produtivas em escala tem a terra como base, enquanto fuçam no espaço para ver se existe saída digna e a altura do lixo acumulado.

No Brasil o Presidente se exaspera. Sabe que comer verde só não adianta... Ops! Que os EUA deveriam empregar os furacões para mover “pelas vias eólicas” o...

Deixa para lá!

Graças a emissão de gazes, sabe-se lá da onde, sublinha o Premier, uma frase ao estilo Bush (Hoje aposentado): “gazes desconhecem fronteiras!”. Anuncia que está preocupado com a “caca” franciscana em que vive o povo franciscano classe C, antes adulado como descamisado. Num lance de sinceridade, garante que tudo há de se resolver no curto ou no médio prazo.

Entre palavrões e soletrações a proibição do jornalão O Estado de São Paulo pelo STF, firme na censura com voto democrático da maioria, sobre negociação de vaga para...

Mudando de conversa:

- Copenhage fica na Dinamarca?

_________________________________________________________

* Não adianta prender pleonasmo vicioso porque não resolverá a droga toda...