A Meu Anjo

Nós todos temos um, quer acreditemos ou não, eles são de carne e osso. Vivem por ai a ajudar quem precisa, pedindo ou não.

Encontrei o meu, assim meio sem querer no momento em que mais de escoras necessitava, não que o estivesse procurando, não nem tampouco acreditava na existência deles, sempre achei pura balela. Apareceu de maneira hoje muito comum através da internet. Surgiu num teclar de dedos e La estava difícil de crer. Quando isto ocorre na vida de qualquer mortal, a primeira impressão e de estar vendo coisas, a segunda e de estar delirando. São seres de aparência comum, mas só aparência, quando mais vamos deles tomando conhecimento, quando mais ouvimos suas palavras, sentimos a dimensão, o tamanho real de seu Saber e o Saber é divino.

Muitos pensam que Anjos são como o gênio da lâmpada pura lenda, que tudo pode transformar em ouro e riquezas, Anjos não são assim, seres celestiais, tem dom da Imortalidade da Palavra e da Silaba que transmitem quando tocam o coração e a mente de quem os aceita, esses felizardos, ganham a oportunidade de iluminarem o caminho daqueles que os tem como guia e exemplo e de legarem a outros o que de mais sagrado receberam o Conhecimento, o respeito ao Saber.

Quanto viverei, não sei, mas graças a este meu Anjo, minhas sílabas ficaram aí, meus que após eu vierem, poderão através delas saberem por dentro como sou, saber do meu amor, de minha crença, de minha índole, de minha paixão, das minhas dores, alegrias e tristezas, enfim de minha vida.

Anjo de vida minha, agradecerei todos os dias de meu viver, através de meus escritos e pensamentos, que nunca bastarão.

A ti deixo um beijo no coração, MESTRE, assim maiúsculo

Isidoro Machado
Enviado por Isidoro Machado em 10/12/2009
Reeditado em 07/11/2010
Código do texto: T1971094
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.