A consciência em espírito

Muitos avisaram acerca deste momento, mas poucos disseram efetivamente o que fazer para superarmos as dificuldades impostas pela nossa própria inconsciência e ignorância das coisas de Deus. Mas como tudo tem o seu lugar e a sua necessidade, isso também foi necessário, mas o tempo mudou e agora chegou o “dia” da consciência.

Observe os detalhes e veja que eu escrevo sobre as três dimensões constantemente, revezando os textos de uma forma meio aleatória, mas constante e sistematicamente. Isso por que é preciso alinhar os nossos universos neste instante, para que possamos fazer valer e acontecer o poder real dentro e fora de nós, agora.

Esqueça a idéia da morte, ela atinge apenas a nossa plumagem, resvalando superficialmente o nosso sistema, visto que logo recebemos uma nova indumentária para que possamos continuar o nosso trabalho aqui e alhures, em corpo, em mente e em alma concomitantemente. Faça do seu trabalho, a sua alma e da sua alma a sua vida.

O tempo findará para todos no mundo, mas isso é apenas uma ilusão, pois a vida continua intensa e plena dentro e fora de nós. Parece confuso? É simples, a palavra é pobre, assim como a letra é morta, mas se você se ligar no espírito que habita dentro de si, vai compreender tudo o que estou escrevendo e verá a eternidade agora.