Quase nunca se pode ter tudo o que se quer.

CARPE DIEM

Quase nunca se pode ter tudo o que se quer, mas sempre pode se querer tudo. Essa máxima mantém o meu equilíbrio na vida, saber que todos os dias trazem consigo um enorme número de novas oportunidades que podem ser conquistadas; sonhar e agarrar com unhas e dentes. Possibilidades, esse é o nome! O dia deveria ser chamado assim. Cada um traz consigo um monte delas, boas e ruins.A gente agarra o que presta e joga o resto fora.

Ontem foi um dia muito bom, cheio de possibilidades, foi um dia em que pude aproveitar quase todas elas. Um sorriso sincero de uma amiga, um abraço suado improvavelmente delicioso, dançar, sorrir com vontade, cantar muito, olhar nos olhos, pequenas possibilidades que se desperdiçadas deixam a vida sem graça.

Agora está começando um novo dia, cheio de outras possibilidades que não sei quais serão, nem como se apresentarão a mim, mas sei que elas virão.

Adoro isso, não saber o que de bom o dia pode me trazer, é bem verdade que as vezes o dia traz coisas ruins o que é inevitável, mas também é delicioso, não saber o que vem por aí...

Sei que estou repetitiva, mas é uma vontade tão grande de falar, de gritar a você uma frase já batida mas que nunca deixará de ser verdadeira... CARPE DIEM! Aproveite, com toda sua vida, esse talvez seja o ùltimo, a pessoa que você ama amanhã poderá não estar aqui pra ouvir da sua boca essas palavras, essa pode ser a última Coca Cola da face da terra (Deus me livre), esse pode ser o último texto que você virá a ler.

Triste e deprimente esse texto mas extremamente verdadeiro e sincero.

Nada é para sempre! O hoje passa a ser ontem amanhã e será apenas mais um dia num amontoado de dias vividos e as vezes mal vividos que formam essa contínua existência chamada vida.

Viva bem, viva tudo, viva sempre enquanto se estiver vivo.

O pior tipo de pessoas são aquelas que morreram e ainda não sabem.

Gê Flor de Pitanga
Enviado por Gê Flor de Pitanga em 10/12/2009
Código do texto: T1970721
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.