O mundo mudou, só isso.......

O mundo mudou. O momento consciencial do ser humano hoje é outro. Carece agir com acuidade, na certeza de que somos almas manifestas no orbe, pelo trabalho de Deus na vida, no universo tridimensional. Tridimensional, por que vivemos em três dimensões, uma anímica, outra mental e outra física.

Talvez você nunca tenha pensado desta forma. Mas isso é uma realidade. Quando falamos sobre estar ligados no momento presente, isso que dizer estar consciente em nossa manifestação total, completa, aqui, neste instante mágico e fecundo, com todas as nossas dimensões pessoais e inter-pessoais.

A responsabilidade do ser consciente é imensa. Ele sabe o que está fazendo e é responsável por isso. De nada adianta, no entanto se esconder de sua responsabilidade. O momento é da separação do joio do trigo, ou você vai, ou você fica. Qualquer alternativa é inexistente. Temos que enfrentar e nos assumir.

Há uma cartilha para a expressão da vontade da alma e ela está impressa dentro do nosso coração. Nós todos nascemos com ela, tudo é uma questão de saber ler e interpretar o que está escrito ali. Olhemos da vida aquilo que a vida nos oferece e recebamos dela, aquilo que é nosso por direito. Só isso.