Viver a vida

Apenas a fé tem me mantido vivo nesta luta tremenda, pela qual tenho passado os últimos anos de minha vida. De outra forma eu já teria sucumbido dado tamanha dor e desconforto ao qual tenho sido submetido, pelo comportamento de criaturas ainda tão ligadas às coisas do mundo material, que até se esquecem que sou um ser humano.

Eu entrei no mundo comercial por um puro acaso, levado apenas pela necessidade de servir a uma pessoa, pela qual eu tenho um apreço muito grande e ao qual jamais titubearia em servir, por conta do respeito e do reconhecimento do seu valor, como ser humano e líder nato que é. De outra forma, teria seguido facilmente outro caminho.

Jamais deixarei de cumprir com o meu trabalho, muito menos por conta do receio da morte, visto que ela é a minha fiel escudeira. Segue-me por todos os cantos e esta sempre pronta para me receber em qualquer circunstancia, sem qualquer restrição ou limite ao que quer que seja. Ela está sempre aberta, pacífica e amorosa para mim.

Isto posto, digo-lhes que a minha fé está no poder da vida e na pureza da morte, que fazem parte da roda da eternidade, que é o caminho para a libertação de minha alma, ao qual eu me entrego a cada momento, com força, energia e determinação. Cada dia é mais um dia de experiência e menos um dia de vida, apenas isso e nada mais.