A centelha de Deus em nossos corações.

Muitos de nós pensamos que é obrigação das autoridades fazer o que deve ser feito para o bem estar da população. Mas a função da autoridade é representar o poder público, isso quer dizer, nós, para fazer valer a lei. A lei também é baseada nos hábitos e costumes da população, isso quer dizer que nós somos o real poder.

Enquanto acreditarmos que são os nossos prepostos que tem a obrigação, tudo vai ficar na mesma. Vamos conviver com todo tipo de injustiça, vendo na televisão todo tipo de malversação e desvirtuamento do poder e do erário publico. Se nós somos o poder, temos que fazer valer a nossa vontade, com consciência.

É fácil fugir das responsabilidades, o difícil é enfrentar a realidade, encarando os desafios e viver a vida a partir do próprio centro. É fácil achar que Deus é o culpado de todos os males do mundo e cruzar os nossos braços acreditando que nada há a ser feito. O difícil é saber que somos co-criadores e co-responsáveis em tudo.

Observe o caminho da humanidade e perceba que nós somos originários do Poder de Deus e por isso mesmo tão poderosos quanto Ele, pois a centelha de luz que habita em nossos corações é uma parte diminuta da Luz Excelsa de Deus e por isso mesmo idêntica à Sua Luz, em Poder, Força e Energia perenemente.