UM SONHO VIRTUAL

Um site de relacionamentos... Uma mulher, separada, uma filha, um computador... Ela postava mensagens inacabadas e ouvia músicas. Sem mais nem menos, ele invadiu seu espaço e elogiou sua mensagem. Ela agradeceu; somente agradeceu. Começaram, então, a trocar algumas palavras. A cada mensagem postada os elogios se multiplicavam e aos olhos dela, era o início de uma bela amizade! Sim, amizade mesmo! Estreitaram-se os laços e o que seria amizade, transformou-se numa paixão desenfreada, sem limites. Paixão ao sabor da Internet, de promessas, de espera! Muitos meses se passaram. Sonhos e sonhos foram erguidos. Ele falava dos seus sonhos e jurava amor eterno; ela ouvia, suspirava e sonhava com o dia de realizar esses sonhos. Finalmente, chegou o tão esperado dia! Ansiedade, emoção, paixão! Mas... ele não apareceu...não telefonou... não mandou nenhuma mensagem pelo site! Simplesmente... sumiu! Decepção, tristeza, mágoa. Todas as juras foram virtuais, tudo não passou de um sonho. Um sonho de amor... palavras escritas e deletadas no computador...um sonho virtual... (Lilicys)

Lilicys
Enviado por Lilicys em 08/12/2009
Código do texto: T1966278
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.