NÃO SEI SE ESCREVEU PRA MIM MAS AMEI
Lindinha, acabei de ler. Realmente belo. Tem tudo relacionado a mim, mas não sei se sua intenção era deixar que eu mesmo identificasse tal homenagem.
Se não fôr, continuo achando o poema belo da mesma forma.
Feliz por você ter posto pra fora tanta verdade.
Se eu fui muito convencido me perdoe, mas lá existem flash muito nossos, detalhe que só você mesmo saberia e os descreveu muito bem.
Grato !
Pessoas são estrelas tem luz própria e iluminam outras.
Beijos.
PS. No meu site tenho postado só pessoas iluminadas, ou melhor, estrelas, se alguém faltou é porque não tenho fotos ou textos, muito menos autorização para fazê-lo.
http://allegretti.webs.com
Copie e Cole e ponha no seu favaritos.
Tem uma pessoa que estimo muito, escreve bem e tem personalidade marcante, mas devo dizer que no Recanto das Letras existem milhares de magnificos escritores, verdadeiros genios, mas eu me encaixo com alguns estilos mais progressivos e mais criativos e diria até ousados na arte de escrever.
Eu mesmo, me pus a margem do tradicional, do convencional e do clássico, gosto mesmo de escrever como o povo fala, com erros de gramaticas, de concordância, número, grau e gênero, seria fácil pegar um programinha bôbo e um dicionário e sair escrevendo à moda Rui Barbosa, primeiro não é minha prosposta segundo nao estou concorrendo a uma vaga ao Rio Branco.
Então descobri, que chama muito mais atenção num texto, os êrros, as falhas, os buracos.
Hoje escrevemos de tantas formas:
Uma para digitar na internet, outra para chatar com os amigos e outra em códigos segundo as tribos de cada um.
Estou em falta com algumas escritoras daqui, principalmente aquelas que postaram seus comentários e fui conhecer seus trabalhos.
Deixo aqui um grande beijo.
Sucesso !!