Um alerta amoroso

Caso vivêssemos centrados em nossos sentimentos, expressaríamos os nossos pensamentos com muito mais propriedade e viveríamos as nossas ações de uma forma muito mais profícua e abrangente. Perdemo-nos em busca de prazeres e ficamos no meio de miragens, perdidos, iludidos pelos sentidos, que nos conduzem ao nada.

Caso vivêssemos com o sentimento voltado para a paz, refletiríamos no mundo um estado mais amoroso, de consciência, força e poder. Construiríamos um mundo de harmonia e estaríamos em meio de relacionamentos felizes. Num mundo de paz construiríamos uma relação de abundância, felicidade e prosperidade.

Se você acha que guerras e contendas constroem algo, olhe para o mundo ao seu redor, ele é fruto deste labor. Nós vivemos até agora solapando, enganando, traindo, roubando. O mundo está por um fio. Comecemos cobrando de nós mesmos uma atitude mais proba e observando nos outros aquilo que gostamos e apoiando o bem.

Vamos dar valor a quem tem. Este acontecimento no jogo de futebol foi apenas uma mostra do que está por vir. Ninguém agüenta mais este estado de coisas. Se ficarmos onde estamos, certamente vamos embora do mundo cercados de ódio e sentimentos torpes, e isso é o que de pior pode nos acontecer, acreditem em mim.