CRIATIVIDADE DA MODA @

CRIATIVIDADE

A Industria de Confecção nunca esteve tão bem como agora. Esse agora abrange desde 1990 até no próximo 2010.

A Micro Empresa abrange também a muito menor que micro a pequena empresa, subtende-se as costureiras de fundo de quintal.

Certa feita após seis meses de ter feito um “tour” por Nova York, “tour” sacoleiro vi-me com um monte de roupas “chinesas” vendidas por lá certamente copiadas de revistas, desfiles e de outros barbicachos, via Milão e Paris.

Com o encalhe internacional nas mãos resolvi alugar um ponto de venda em um campilódromo de Campinas. Mesmo sendo encalhe com mais de seis meses de atraso, os vestidos, blusas e etc., fizeram sucessos. Não de venda, mas de cópia, já no terceiro dia todas as bancas do local bem como as da vizinhança estavam repletas dos modelos que eu expusera.

Não só por lá como também porque aqui se poucos criam muitos “xerocam” tudo.

Essa é a Criatividade Internacional, via Pequim...

Goiânia, 06 de dezembro de 2009.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 06/12/2009
Reeditado em 03/03/2010
Código do texto: T1962951
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.