IBGE ME DÁ CINCO ANOS

IBGE ME DÁ CINCO ANOS

Presentaço mais cinco anos de vida de acordo com o IBGE.

NÃO É UMA VACINA, mas tem-se de continuar tomando a da GRIPE, OU SIMPLEMENTE influenza. Continua dando resultado não gripo e cada vez me resfrio mais.

Os impetos da juventude, ah esses se foram a muito, não se discute os designos de Deus.

Aquele pastel de carne do japonês, de qualquer feira até 4 por semana já não como mais. Idem ao biscoito de polvilho e frito lá do “Meu”. Diminuir as batatas fritas...Quem sabe eu chego lá...

Passar dos 73 seria bom, mas dói...GEL DE ARNICA nela e a dor desaparece.

Estou ficando com a tez vermelho e quente, deve ser a tal de ANDROPAUZA, Arnica nela.

A diabetes rondando, nem pensar em doces é só comer, as solas dos pés começam a coçar, parece que uma agulha cutuca as células é uma advertência natural, é melhor obedecer...

Reimplantar um dente que perdi...Quem sabe.

Pintar os cabelos de preto rejunvelhece, mais é chocante...Em frente do espelho cada vez que se vê leva um baita susto.

E o amor continua o mesmo, mas a recipitividade se foi...O que fazer...FAZ PARTE...

Muito obrigado IBGE, pelos cinco anos. Vou segurar a barra, não quero decepciona-lo...Até pode não valer nada mais aumenta a auto estima...

Goiânia, 06 de dezembro de 2009.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 05/12/2009
Reeditado em 17/11/2010
Código do texto: T1961373
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.