Alma, mente e corpo

A alma se manifesta através da mente e a mente se expressa através do corpo. Somos um sistema interdependente e o nosso trabalho é conseguir unir (yoga) os nossos corpos em um só e através deste trabalho, alcançar aqui no mundo a beatitude eterna, na Força e no Poder de Deus, em nossa humildade e em nosso amor.

A fé precisa ser alcançada em toda a sua plenitude para que possamos prosseguir no nosso caminhar. Quanto mais andamos, mais o caminho se afunila e mais a vida fica difícil, até o momento em que o universo se abre aos nossos olhos e superamos os nossos obstáculos, nos tornando mais fortes e íntegros na nossa essência.

Tenha coragem. Quanto mais calma, força e paz nós tivermos em nossos corações, mais teremos condições de superar as nossas dificuldades. Tudo na vida é uma questão de tempo, superado este tempo, tudo se dissolve, até mesmo o próprio tempo e nós passamos e nos manifestar na dimensão do sem tempo, em amor.

Desapegando-nos das coisas do mundo, possibilitamos aos nossos seres, um poder maior. Uma força que nos conduz claramente ao caminho correto e, é neste esforço e nesta luz que podemos vencer os limites que nos aprisionam no mundo. Seja paz então em seu coração e abra a sua mente para a expressão de sua alma.