O poder da paz



O poder verdadeiro vem da união de nossas consciências unidas no Poder de Deus, no benefício do bem de todos, na certeza de que nós somos o epicentro da força que nos move enquanto indivíduos, mas que só se amplia no serviço pela comunidade, na alegria e na felicidade dos nossos irmãos.

A paz é o caminho que nos conduz à realização dos nossos sonhos, mas para ser real ela tem que ser abrangente e manifesta por todos. Uma única pessoa que esteja em conflito tolda o benefício da paz, por isso é necessário que todos estejam empenhados em descobrir e curar processos de dor onde esteja.

A minha felicidade depende diretamente da sua felicidade. Hoje isso está muito claro. O infeliz e carente torna-se carcereiro daquele que acredita que tem o poder em suas mãos. Mas este jamais poderá usufruir com liberdade daquilo que parece estar à sua disposição, pois viverá no meio do medo e da ilusão.

Busquemos a paz no seio do nosso irmão, lhe oferecendo tranqüilidade e espaço para que possa vivenciar a felicidade e estaremos alimentando em nosso mundo a árvore da paz, da abundância e da prosperidade, que trará para todos a felicidade. Este é o verdadeiro trabalho dos homens de boa vontade.