NA PRIMAVERA, CALMARIA!

Como no samba de Paulinho da viola: “Venho reabrir as janelas da vida, e cantar como jamais cantei essa felicidade ainda!”*. Os ventos fortes, às vezes estúpidos, as fortes chuvas e a sensação de se congelar se foram com o inverno, e agora posto-me a colher as rosas que se abrem delicadas em minha janela, lindas como uma promessa.Um presságio de que dias melhores virão.

Tranqüilidade, essa é a palavra da vez. Certeza, essa é que eu desejo que o futuro me traga.O verão passado me trouxe um Sol de novidades.Novos sabores, cores e amores. O outono me fez perceber que as coisas não seriam tão fáceis assim, no inverno, um tom cinza, algumas tempestades me apanharam pelo caminho, mas na primavera, calmaria!No coração, poucas certezas e muitas esperanças.Dias melhores virão.

A conclusão de um projeto, a consolidação de um sonho, um oceano de amizades, um amor que é um oásis, um descanso na loucura. É como olhar um mar sereno ao entardecer, sentir o vento no cabelo e não se preocupar com o penteado. É paz!

* A canção è: Aonde a dor não tem razão de Paulinho da Viola.

Laila Ferreira
Enviado por Laila Ferreira em 04/12/2009
Código do texto: T1959935
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.