VIAGEM A VIAGEM
Viagem
Quando viajo, percebo que ao observar o percurso que faço sempre percebo algo diferente do antes observado, é que a natureza está em constante mudança. As flores surgem e logo depois secam, o verde chega e também logo acaba, as manhãs vem acompanhada com as tardes de tristezas da solidão, sem alegria, sem emoção, a vida passa e eu não vivo estou ao lado de estranho, não os conheço só espero que um dia eu possa ver o que as pessoas vêem em mim e que eu não vejo, sou míope, tenho curta visão, não sou empreendedora, eu me perco nos passos que dou, ando em direção errada, sem saber o que fazer, chega disso, estou cansada esperando por você que não vem e se vir que diferença vai fazer? vocês não percebem que existo, o que adianta? eu sou andorinha estou em todos os lugares e em lugar nenhum e neste momento já fiz grandes viagens conheci Hassem, Marco Pólo, Falcão e milhões de pessoas que todo dia vejo só que são muitos e não posso falar com todos e nem os gestos que faço eles entendem o que adianta? se eu estou só!
Daqui a pouco começa a chegar as pessoas e que possivelmente atrapalhe esse nosso momento que estamos tendo, será que haverá outro desses? eu espero que sim. você não sabe o quanto me faz bem te contar tudo isso, alivia o peso que trago nas costas sozinha, e que agora eu divido só com você esse cheiro que você tem me ispira e lhe escrever essas linhas bem dedilhado me fascina eu só não gosto porque as linhas não estão te embelezando mais, mais isso você não se importa né...
Eu espero que você sempre me acompanhe, eu também quero esta com você pra te ajudar, a suporta esse fardo.