Convite - Passeio Ciclístico 2010 - Últimas...

Participe. Mexa-se.
Passeio ciclístico é uma calçada de concreto, armado ou não, um pouco elevada, que ladeia as ruas junto às casas, ou que divide uma via urbana de maior largura, na qual você pratica o cooper ou caminhada, de forma sistêmica ou não, matinal, vespertina ou noturna, em que você aprimora a cada dia a sua maestria em desviar dos arteiros das bicicletas – isto, para quem não quer ser atropelado – que em geral andam em grupo. Têm por costume exaltar aquele que à cada rolé conseguir colocá-lo em maior estado de pânico, choque ou risco.

Em tempo: se você tem o saudável hábito de levar consigo seu estimado cãozinho para tal, não se esqueça do saquinho plástico de coleta de cocô. Tem mais! Lembre-se também de sentar o pé no traseiro dele – do cachorrinho - pra salvá-lo, é claro, quando der de cara com uma bicicleta e achar ter chegada a sua vez.
Sobre o cocô? Bem; se pego derrepentemente assim, ahn...pode jogar o saquinho pro alto. Falô?

Dúvidas poderão ser sanadas– em breve -no “Dicionário Orelha” do mesmo autor. Tá no prelo.
Afonso Rego
Enviado por Afonso Rego em 03/12/2009
Reeditado em 22/03/2012
Código do texto: T1958913
Classificação de conteúdo: seguro