LEMBRANÇAS

Na historia de cada um sempre contem alguma vírgula ou ponto, quem nem sempre e bem lembrada seja boa por demais ou se não e por que e muito ruim. Porem se analisarmos bem em nosso imaginário são elas que mais lembramos, seja boa ou ruim , só que o filme que mais projeta em nossa câmara oculta e o que menos falamos ,talvez por vergonha, medo, insegurança, incerteza. Achamos melhor carregar somente em nosso imaginário pensamos e agimos como se tudo estivesse bem.

E guando alguém busca lembrar, não damos a nemor chance só de começar a se expressar arrumamos tantas e tantas desculpas sem sentido algum e guando o outro não entende e busca prosseguir saímos correndo sem sentido e nem tão pouco sabendo para onde vamos, e ai por mais belo e encantado que for o próximo momento não vamos conseguir ver e sentir o sabor único de cada momento. E por mais longo e demorado que for o próximo encontro bem antes dele acontecer já estamos a nos questionar, ah o fulano e nem tão pouco o beltrano, não podia e nem pode sair por ai a dizer estas coisas que já faz parte do passado, pois não gosto de lembrar-se destas lembranças. Pode ser ate que os outros gostem de lembrar-se de suas atitudes, só que você odeia lembrar, talvez seja melhor você começar a amar e usar suas lembranças de uma outra formula e velas de um outro ângulo.

Por que as lembranças são suas e cabe somente a você lembrar com prazer de ser, de suas ações ruins ou boas, por que elas fazem parte de sua historia, pois foi você quem viveu na pele aquele momento, e por mais que você queira esquecer não tem borracha que possa apagar suas lembranças. Pode ate se fazer de arrogado, forte, durão, esquecido porem guando estas á sos com seu travesseiro, elas vem sempre em tuas lembranças talvez você nem quer só que não tem jeito, pois elas são partes fundamentais da sua historia. E sem elas não teria sentido de ser, seres humanos que somos repleto de aprendizado e sabedoria sem igual, talvez seja bem melhor em vez de sairmos correndo de nos mesmos em sentido contrario de nos mesmos o melhor que temos que fazer e aprender com mossas lembranças.

Nute do qua