UMA VIDA EM DUAS CAIXAS.

Alguns objetos tem a sorte de serem escolhidos para passar uma longa temporada em nossas vidas, anos, décadas...Mais do que o tempo em si, eles são escolhidos para serem testemunhas inanimadas de nossa trajetória.É o caso das minhas caixas.Minhas duas caixas.

No começo era uma, laranja quadrada e solitária, presente da amiga celinha, a segunda, azul igualmente quadrada me foi trazida por minha irmã.A primeira não mais suportou o peso de tantas lembranças e consentiu (sem titubear) em dividi-las com a segunda, e assim seguem companheiras a espera do futuro a se revelar.Que doce contraste!elas aguardam o futuro para ver os seus acontecimentos tornarem-se passado dentro delas.É assim o conteúdo dessas caixas; um emaranhado de situações dignas de se tornarem lembranças.

Fotos de amigos que o tempo afastou, postais dos lugares por onde andei, e de onde andaram e por qualquer ocasião lembraram-se de mim, cartões de aniversários, bilhetes trocados,declarações de amores passados, um guardanapo que guarda muitas assinaturas e saudades, e a chave de uma porta que eu desejo fortemente que sempre esteja aberta para mim.De lembranças e saudade se fazem estas caixas, de emoções,lágrimas, e superação se faz a minha vida.

Laila Ferreira
Enviado por Laila Ferreira em 02/12/2009
Código do texto: T1957179
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.