Amar e ser amada !
O que te importa na vida? Amar ou ser amada, realmente não tem importância, simplesmente porque o próximo passo não existe, é uma ilusão, um desejo impossível que a gente insiste em alimentar de querer dar vazão a vida e aos sentimentos
Por isso, quando eu sugiro que você consulte seu coração quero que você auto-analise para ter a total convicção do querer bem para ti mesmo.
Concentre-se nele, sinta tudo o que está acontecendo...
E observe os sinais que a vida está te dando, não lute contra tua vontade, seja você mesma, defina-se direcionando, o seu bem estar depende exclusivamente de tua força de vontade. Sei que isso nem sempre basta, mas é possível.
Tem as inseguranças, não saber do outro como ele é geralmente, uma das maiores dúvidas é saber que vai agradar aos olhos do ser amado.
A gente sabe quando não deve, quando é melhor parar, esperar ou até mudar radicalmente de direção. Os ventos sopram sempre a favor do amor, o amor sem medida sem exigências.
Sinta tudo o que está acontecendo, absorva as experiências do dia a dia com total charme e elegância não lute contra. Aceite, observe, seja coerente com seu coração
Mais do que o tempo ou a ordem dos acontecimentos vindouros, faça seu amor e sua vida valer a pena, tentando acertar principalmente com seu intimo.
Imagem do google