INCOMPREENSÃO!

(INCOMPREENSÃO)

O MUNDO GIRA EM CONSTANTE EBULIÇÃO. NESTE PRISMA, ONDAS DE VÁRIOS MATIZES, TRANSPASSAM, ENTRE AS CONTURBADAS PROCELAS DA VIDA DOS SERES HUMANOS. DIVERSOS TEMAS SÃO DEBATIDOS MUITAS DAS VEZES ACALORADAMENTE EM CONCREÇÕES, SEMINÁRIOS, PALESTRAS. ENQUANTO PROSSEGUE ESTAS QUERELAS, NA MAIORIA DAS VEZES INUTILMENTE. FOME, MISÉRIAS, DORES, GUERRAS, POVOAM HÁ SUPERFÍCIE DO PLANETA. PSEUDOS INTELECTIVOS “ENSINAM” COMO DEVES VIVER-SE NO PLANETA TERRA EM EXCELENTES CONDIÇÕES. REPITO MILHÕES DE SERES MORREM NA, MAS PROFUNDA MISÉRIA. DESAMPARADOS, PRATICAMENTE ABANDONADOS, ESQUECIDOS EM SEUS PAÍSES. PARA ESTES INTELECTIVOS, ESTES COMPANHEIROS NÃO PASSAM DE MEROS DETALHES. POIS VIVENDO EM SUAS MANSÕES, CASTELOS, COM SEUS AVIÕES, HELICÓPTEROS PARTICULARES, AUTOMÓVEIS CARÍSSIMOS, VIVEM NABABESCAMENTE. FINGEM SE IMPORTAREM COM HÁ MASSA SOFRIDA. MAS QUAIS, SEUS PENSAMENTOS ENCLAUSURARAM-SE NOS EFÊMEROS PODERES TRANSITÓRIOS. PROSSEGUE SILVANDO ESTREPITOSAMENTE MAQUINARIAS ENTOAM SUAS CANÇÕES DESTRUIDORAS. FORMA-SE ASSEMBLÉIAS PARA DEBATEREM OS PROBLEMAS DA POLUIÇÃO, PAZ. O RESULTADO HÁ SÉCULOS É O MESMO. NADA CONCRETO! NADA, SIMPLESMENTE NADA! ATUALMENTE O NOSSO QUERIDO PLANETA TERRA VIVE UMA DAS SUAS PIORES CRISES EM TODOS SENTIDOS. SEJA FÍSICA, PRINCIPALMENTE ESPIRITUAL. ESTAMOS ENCAMINHANDO-NOS RAPIDAMENTE PARA UM GENOCÍDIO. TRAMADO POR ESTAS MENTES DRACONIANAS. SEDENTAS, FASCINADAS PELOS EFÊMEROS PODERES. FALAM UM PARA OUTRO. FAZER-MOS ISTO, VAI FAZER AQUILO. COITADOS, SÃO POBRES INFELIZES NEM SABEM O QUE ESTÃO FAZENDO. FINALMENTE OS ODORES INJETADOS POR ESTES PSEUDOS INTELECTIVOS, COMEÇAM A SEREM DILUÍDOS. Á ERA VERDADEIRA DO PROGRESSO MATERIAL, PRINCIPALMENTE ESPIRITUAL, EMBASADO NA VERDADEIRA PAZ, DA LUZ, E AMOR, ERGUE SEU DIADEMA. ENERGIAS SUBLIMES, IMPERCEPTÍVEIS ESPARGIAM-SE ACIMA DOS VENDAVAIS INGLÓRIOS “COMANDADOS” POR ESTAS MENTES FILHOS, DE MEFISTÓFELES, NETOS, DE NOSFERATUS. ALEM DO HORIZONTE AZUL, DESCEM AINDA INVISIVELMENTE OS MENSAGEIROS DA INFINITA FRATERNIDADE CÓSMICA DO AMOR UNIVERSAL. ELES SÃO MENSAGEIROS DO TERCEIRO MILÊNIO DE JESUS, E O CRISTO PLANETÁRIO, FUNDADORES DO NOSSO QUERIDO PLANETA. O NÓS CHAMAMOS DE TERRA!

AA.----J.----C.----DE MENDONÇA.

DATA.----22.----01.----1976.

Maroty
Enviado por Maroty em 01/12/2009
Código do texto: T1954693
Classificação de conteúdo: seguro