KARAOKÊ NO DIVÃ: QUEM É LENNON JOHN? (BVIW)






Sigmunda Fuad faz uma anotação e o paciente "delira" no divã:

- Preciso contar uma coisa. Talvez você diga que sou um sonhador...

- Não é o único!

- Uma noite de um dia difícil sonhei que era Lennon Jonh! E cantava para minha primeira mulher, Cynthia: Hei Jude! Como interpretar isso, Doutora Sigmunda?

- Elementar meu caro, Washington! Ato falho clássico e complexo de celebridade ansiosa! Na semana passada sonhou que era Bond James!

- Let it be! Digo, deixe estar! Desde menino sou fã de Lennon, mas não imaginava ser tão fanático! Yesterday, quer dizer, ontem, descobri que eu não sou metade do homem que costumava ser!

- O que aconteceu?

- Fui visitar mamãe. Sempre jantamos às quartas-feiras, ao som dos Beatles! Desde que casei com Yoko Bono, mamãe repete que não sei escolher uma esposa! É meu segundo casamento! Ao sair de lá não consigo parar de cantar She loves you. O que é isso?

-
Rock arqueológico! E dos bons! Digo, continue! O que sente quando está com sua mãe nesses jantares?

- Eu quero segurar sua mão, como fazia quando era criança em Liverpool e ela cantava tudo que você precisa é amor, no campo de morangos para sempre. Sempre não, algumas vezes. Você sabe, eu sei quando é um sonho. Nessas horas, sinto gratidão por aquela mulher me ensinar o significado do sucesso! Outras vezes, lembro de nossas férias em Nova Iorque. Tirei tantas fotos em frente ao Edifício Dakota, onde John Lennon morava até ser assassinado... Qual será o sentido, doutora Sigmunda?

- No seu caso, você ama tanto sua mãe que poderia passar férias com ela em Nova Iorque ou numa casinha de sapê.

- Sapê? O sonho acabou! Help me? Help me! Help me wuuuu!!!!




(*) IMAGEM: Google - John Lennon e Yoko Ono. Ao fundo: Edifício Dakota / Nova Iorque



(*) Palavras em itálico: frases de músicas de John Lennon


(*) Palavras em negrito: títulos de músicas de Lennon


(*) Crônica de humor em homenagem a John Lennon e dedicada a todos os fãs de Lennon John! ;)




http://www.dolcevita.prosaeverso.net

Dolce Vita
Enviado por Dolce Vita em 30/11/2009
Reeditado em 30/11/2009
Código do texto: T1952327
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.