Fábulas Lado B – Histórias que sua mãe não te contou. Os Leões e as Revoluções Feministas.
Os Leões e as Revoluções Feministas. (Rascunho)
Alexandre Menezes
Diz que, um pouco depois da II Revolução Feminista, ainda havia na liderança de vários grupos familiares um macho patriarca. Dentre esses grupos, os de leões chamavam bastante atenção por suas características peculiares.
As leoas tinham obtido atribuições que lhes causavam sobrecarga. Enquanto elas caçavam, ensinavam e cuidavam dos filhotes, os machos líderes, dormiam inúmeras horas por dia e serviam-se de diversas fêmeas e dos frutos dos seus esforços.
Com tantas facilidades após as conquistas das feministas, os machos, com o passar do tempo, menos se importavam com problemas subjetivos delas e de seus filhotes. Impressionar outros machos, contar vantagens e defender seus domínios sexuais seriam sempre suas prioridades.
As leoas cansadas de ver sua dedicação retribuída com traições, descasos e doenças venéreas resolveram mais uma vez se revoltarem. A explosão da III Revolução Feminista das Leoas mostrou àquelas fêmeas que cuidados, atenção e carinhos eram o que realmente desejavam. Unidas em pensamentos, passaram a colocar todos os machos dominantes, que não se adaptaram às novas regras, para fora de seus grupos já na primeira discussão de relacionamento (DR).
Nos dias modernos, as leoas, descobriram que necessitavam de companheiros que dividissem tarefas na criação e sustento da família e, principalmente, dessem carinho e prazer. Queriam também gozar, até porque, filhotes poderiam ser gerados por produções independentes ou inseminações artificiais.
O espaço da selva é cada vez mais transformado por influência dessas lutadoras e idealistas. Enquanto os antiquados leões se reúnem em biroscas para se embriagarem, falar do passado e sonhar com um tipo de fêmea que tende a se extinguir, o mundo se modifica e passa a ser dominado pelo sexo oposto.
Já os jovens leões, criados em grupos modernos, percebem que não podem pensar e agir como seus antepassados. Caçam, cuidam dos filhotes e dividem as tarefas nos seus bandos. Querem prazer e dão prazer para suas companheiras ou para aqueles que colocaram os seus machões para correr.
Não há o que não se fascine ou se preocupe com a experiência e experimentações das leoas modernas. Atualmente, velhos e jovens se embriagam preocupados porque se o macho não dá conta literalmente do recado, agora as leoas se reúnem e se divertem entre elas. O que tem de leão “na pata”.
“Quem não dá assistência abre concorrência – e desleal.”